Estaleiro Mastro D'Ascia

A Mastro D'Ascia nasceu com o propósito de oferecer ao mercado uma linha de lanchas catamarã de grande apelo à navegação e rendimento. Para isso, utilizamos os melhores materiais e métodos construtivos visando obter em nossos modelos o máximo em qualidade de navegação e baixo consumo de combustível.

Nossos catamarans são produzidos por infusão a vácuo e tanto casco como convés são em sanduíche de PVC, em uma construção livre de madeira. Todo este cuidado nos dá a segurança de estarmos fazendo barcos de altíssima qualidade, que manterão seus atributos por muitos anos.

Iniciamos nossa linha com o NOMAD, que é um catamarã que oferece qualidade de construção e performance superiores. O modelo atinge o planeio quase que instantaneamente e navega macio mesmo em condições adversas. Embora seja leve, nosso barco é extremamente robusto, característica conseguida com o uso de materiais que não são normalmente usados em barcos deste tamanho. Pesquisa e desenvolvimento não param, em uma busca constante para produzir sempre o melhor catamarã.

Seguiremos desenvolvendo produtos de qualidade superior afim de atender aos mais exigentes consumidores, que esperam muito mais do que simplesmente andar de barco.


Lanchas catamarã fabricadas por infusão a vácuo, processo em que todas as fibras são coladas em alta pressão com a quantidade exata de resina, o NOMAD fica MAIS FORTE e MAIS LEVE. Graças ao desenho de casco extremamente eficiente e a leveza do conjunto fabricado com os melhores materiais e métodos construtivos, os números de desempenho são surpreendentes. Como resultado tem-se um produto MAIS ECONÔMICO e com MAIOR AUTONOMIA. Casco e convés são construídos em material composto com núcleo em espuma de PVC e fibras direcionais com reforços adicionais nos pontos de maior esforço. Ao eliminar a madeira de peças estruturais tem-se um produto muito MAIS DURÁVEL, que manterá suas características de peso e resistência por muito mais tempo.